Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

invasoes para namorado(a)

(( invasão da {seunome}, namorada dele no comando.! ))

Stou aqui para falar um pouquinho do meu amr..
'{nome dele} voocê éa pessoa mais importante do mundoo..
eeu amo esse seeu jeeito de seer.. amoo seeus carinhos..
suuas brincadeiraas.. amo vooc por inteiro.!
'vooc é o unico qê me completa.. me entende..
poor vooc; eu faço o possivel e até mesmo o impossivel..
vooc sabe qê pode contar cmg sempre neah amr ?
agradeço a Deus por ter feita da nossa amizade;
um grande amr..! amoo vooc infinitamente {nome dele}.!
((. invasão daa namorada dele aqui gente.!
'Vim falar um pouquinho da razão do meu viver..
é ele qê faz meu ♥ bateer acelerado..
é com ele qê eu sonho.. é ele qê quero pra sempree..
é ele qê me completa..
ele ser o garoto perfeiito.!
ele ser o grande amor da minha viida..
PS.. TE AMO mais doq tudoo nessa viida..
é muiito bom star com vooc..
By: {seu nome}

((. invasão da mulher mais feliz do mundo,
mais feliz poor ter o namorado mais incrivel ao meu lado..!
[/namorada delle no comando. 

-'Amor, este minusculo perfil de orkut não
é capaz de decifrar o tamanho carinho qê sinto por vooc.!
Vooc é beem mais doq eu pedi a Deus..
vooc é o homem mais maravilhoso qê já conheci..
vooc é un homen de carateer, e isso faz vooc diferente dos demais.!
amo voc infinitamente paixão.!
'Me sinto segura qdo estou ao teu lado..
me sinto realizada.. me sinto verdadeiramente feliz.!
todas as lutas não foram em vão.!
e por vooc eu passaria por cada uma de novo..
agradeço-lhe por tamanha dedicação a mim..
{nome dele}.. você é tudo pra miim.. ♥
By: 
{seu nome}

0 comentários:

Postar um comentário