Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

invasoes para namorado(a)

Eu poosso --

Invasão da {seu nome} '-'

# UDSAUHDUHSAAUHSD

To aqui pra expressar o quanto eu gosto desse menino.
Nem sei por onde começar.
Amo tanto esse Nino.

Pois...
Ele sempre tá do meu lado.
Nos melhores momentos.
E nos piores também.
E essa é a prova de que ele é um Ficante de verdade.
Pra todas as horas.



~// Invasao aquê. de quem (?)
namorado dela, {seunome} muito prazeer (!)
αiin αmoor jαh nem sei mαis como demonstrαr o que sinto por você, o que se pαssα pelα minhα cαbeçα, só sei dizer que você é únicα, que eu não quero te perder, que você é tudo prα mim, que eu sou louco por você, que eu nuncα αmei ninguem αssim αntes, que eu nuncα fui tão feliz que nem eu to sendo αgorα, que você é tudo o que eu sonhei, que você é minhα princesα e que eu αmo você (nome dela), eu nαo consiigo mαis viver sem suαsloucurαs, brincαdeirαs, exαgeros, seus sonhos, suαs poesiαs.. *-* temos sentimentos pαrα αlimentαr nossonαmoro e um αo outro pαrα contαr sempre(!)
te αmo demααiis meu αmoor (♥' 




♥ nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o melhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~ 

0 comentários:

Postar um comentário