Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Frases

Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor. Eu não poderia perder a oportunidade de dizer-te a grande pessoa que você se tornou em minha vida, para mim você é o meu grande amor é o meu anjo, sinto a sua presença em cada lugar, e sei que como um anjo aonde eu estou você também está. TE AMOO

“Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!”



mais que uma pessoa qualquer, uma mãe, cuida de mim, que faz a gente rir, mas também chora junto, compartilha momentos de Felicidade, OMBRO AMIGO, é essencial pra traduzir uma boa parte. é com voce que eu dou as MELHORES risadas, e nunca vou deichar voce, afinal de tudo, eu te amo e ponto final.







O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.


Diga “eu te amo” apenas quando realmente valer a pena.

0 comentários:

Postar um comentário