Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

sábado, 23 de abril de 2011

Depoimentos para amigas

 α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vendenαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Te amo ()


Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
Obrigαdo poor tudo.!







melhor amiga . nαdα declαrαr sobre vc . suα
αmizαde está
significαndo muito
prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα . 

Dizem que há
pessoαs que entrαm
em nossαs vidαs e
não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é você 
!
Mesmo
com α distânciα
voce sempre serα minhα delicinhαα
Te amOOoo

0 comentários:

Postar um comentário