Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

invasoes para namorado(a)

namorada na area ...
amooooooooooor , eu tenho muita coisa pra te falar !
sabe meeu , tu é a razão da minha vida , eu te amo demais , você faz parte da minha vida pra sempre , pode acontecer o que for você marcou pra sempre minha vida .
e sabe vai ser pra sempre eu e você e você e eu ..
tu sabe né qe sem você minha vida nao tem mais sentido , e todos os momentos
com você eu nunca vou esquecer . você faz parte da minha história . te amo por demais meu amor . ♥
e vai ser pra sempre ..

poor : {seu nome}


Namorada dele na area , sacow recalcada ? ;D

Sabe eu me considero a pessoa mais sortuuda de todo o mundo realmente, eu tenho o namorado mais liindo e incrivel do muno . INCRIVEL sim , sabe ele me faz rir , me da carinho , me da amor , ele sim me faz ser feliz do jeito que eu sempre sonhei . ele me entende sempre e nunca me deixa na mão .
amor eu te amo muiito você era tudo que eu precisava ter emm minha vida txê amo por toda a minha vida .
Hoje , amanhã e pra sempre será você e eu , eu e você . amoor eterno {LL'

poor : {seu nome}


# αmor ♥
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
acontecem mesmo, mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {♪}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdα (L) nαmorαdo -

0 comentários:

Postar um comentário