Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

frases para msn




- vou tentar ser melhor do que fui pra você sem perder meu jeito de te entender . ♪'
- você é um vicio pra mim .♪
- nunca tive o que reclamar , mas sei te dominar . ♪
- pra sentir inspiração é só falar com a lua . ♪





-
- o medo é algo feito pra gente passar por cima . ♪'
- pela filosofia de Platão é facil conquistar alguém , o importante não é viver , o importante é viver bem . ♪
- a amizade é forma de um amor .♪
- imagina se ouvece uma forma sem estrese de fazer que os meus erros todos ela soubece .♪

- dizem que o amor só se vem quando tem sorte . ♪'
- na vida duas coisas são certas o amor e a moorte . ♪
- mas na madrugada a empolgação me envolveu . ♪
- até o sol quis ver de onde vem tanto amor ... ♪

- ta vendo aquuela lua , que brilha lá no céu , se você me pedir eu vou buscar só pra te dar . ♪'
- mas ja cansei de perder . ♪
- eu nunca vou fazer nada pra te perder . ♪
- penso em você , em seu olhar .. ♪

- eu nunca fui de acreditar , mas me perdi ao te encontrar . ♪'
- somos aliança céu & fé , eu e você ' ♪
- só por você me apaixonei . ♪
- todo o amor do mundo eu vou te dar . ♪
- quando o coração balança , naão da pra segurar . ♪'
- tudo dando certo mas eu to esperto nao posso botar tudo a perder . ♪
- sempre tem aquela pessoa especial que fica na dela sabe seu potencial . ♪
- o jeito é dar uma fugidinha com você . ♪
- faz falta tua vida junto a minha. ♪'
- você deve estar pensando em outro alguém . ♪
- to morrendo de vontade de te agarrar , não sei quanto tempo mais vou suportar . ♪
- sinto mas vou te deixar . ♪
- traz de volta a metade que esta faltando em mim . ♪'
- to morrendo de vontade de te agarrar gostoso , como a gente faz . ♪
- te filmando eu tava quieto no meu canto . ♪
- eu vou cuidar de você todo o dia toda a hora a todo o momento . ♪
- como eu pude um dia me apaixonar por você ? ♪
- olha a roupa que ela veste pra chamar a atenção . ♪'
- nem pense que eu fiquei na pior , nem vem me procurar , desilude . ♪
- ela é daquele tipo provocante , faz carinha de anjinho só pra conseguir . ♪

- eu nao vou saber viver sem ti, o mundo não tem razão pra mim, não me fale adeus, não vou ouvir , não vou aceitar o fim ♪
- vamos ser outra vez nós dois ... ♪
- me diz aonde foi que eu errei , eu ja sei tem outro alguém tentando atrapalhar o nosso amor . ♪
- sou teu refém , não queria te amar , mas você me seduz com o seu jeito de amar♪'

0 comentários:

Postar um comentário