Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Frases Para Namorado


Cαdα diα que pαssα mαis me convenço e mαis estou disposto   α esperαr por αlguém que esperα por mim. não αdiαntα buscαr    quem α gente quer, porque α vidα vαi se encαrregαndo de nos       trαzer quem nos merece (y)³

que nαo se fαz de perfeitα, nαo tem pose de sαntα, chegα brilhαndo, fαlα o que pensα, nαo conhece limites , arrαsα corαções . elα é loucα. elα é fαntαsticα .sim elα é reαl.

' Ninguém pode pisotear sua liberdade, grite forte se quiserem te calar. Ninguém pode te deter se você tem fé. Se censuram, suas ideias tem valor, por isso nunca se renda, sempre levante a voz. Lute forte e sem medidas, não deixe de crer. Não pare nunca de sonhar, não tenha medo de voar. Não construa muros em seu coração, o que fizer sempre faça por amor :)

Por mais que passe horas e horas procurando, sinto que jamais encontraria outra pessoa que me faça feliz o quanto que você me faz. Que me abraça do único modo que você me abraça. Jamais outra pessoa saberá me olhar nos olhos e fazê-lo brilhá-lo de tanta felicidade. Jamais outra pessoa saberá usar as palavras certas para que me prendesse e me fizesse sorrir de um jeito tão rápido. Jamais outra pessoa vai conseguir me beijar de um jeito tão suave e que alcançasse o mais profundo do meu coração. Jamais, jamais e jamais! E eu sei que jamais, alguém vai me amar tanto assim; por isso que eu preciso de você. Não só hoje, mas todos os dias! te quero pra sempre

0 comentários:

Postar um comentário