Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Frases de quem Sou

as vezes erramos sem saber, e aprendemos com esse erro ! e com isso nosso destino é traçado conforme nossos erros e acertos . meus erros me mostraram o quanto eu sou insuficiente pra acertar, me provaram o quanto tão forte eu sou, para eu poder acertar mais vezes do que errar ! ♥ ¹
há momentos na vida que não nos esquecemos NUNCA, por mais simples que possam ser acabam se tornando [grayinesquecíveis ! pessoas que entram&saem de nossa vida, outras que entram com um propósito bom e nunca mais saem ' pessoas que marcam, pessoas insubstituíveis ; outras que podem ser levadas com o tempo . pessoas que ajudam, pessoas que atrapalham ; pessoas que te dão elogios, pessoas que te julgam . pessoas boas&más ' apenaspessoas, existem MUITOS tipos ; mas são em poucas em que devemos confiar !
dias bons ou ruins não importa, Deus nos deu a vida para aproveitarmos ao máximo e sermos felizes a cada dia que passar. horas que paressam difíceis, não importa ; a vida é cheia de obstáculos e devemos estar preparados para levar a vida de cabeça erguida independente de qualquer coisa !
erros que cometemos, erros que os outros cometem ; não importa TODOS erram . e quem nunca cometeu um mísero erro [red? ' e é com os erros que vamos aprendendo ! paixões&amores, quem nunca teve um amor um dia que pudesse ser chamado de seu ? . TODOS nós possuimos defeitos, não adianta de nada reparar ao dos outros ; de nada adianta as pessoas se preocuparem tanto com a vida dos outros sendo que possuem a própria para se darem conta ! um conselho ? se olha no espelho e veja, NINGUÉM é perfeito . de o melhor de si *-* ' cuide bem da sua vida ý)

0 comentários:

Postar um comentário