Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Frases de quem Sou

Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma 
nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade.. mas a vida, essa é única!








Eu sou feita de sonhos interrompidos Detalhes despercebidos Amores mal resolvidos Sou feita de Choros sem razão Pessoas no coração Atos por impulsão Sinto falta de Lugares que não conheci Experiências que não vivi Momentos que já esqueci Eu sou Amor e carinho constante Distraída até o bastante Não paro por um instante Já tive noites mal dormidas Perdi pessoas muito queridas Cumpri coisas não prometidas Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar Pensei em fugir pra não enfrentar Sorri pra não chorar Eu sinto pelas Coisas que não mudei Amizades que não cultivei Coisas que eu falei Tenho saudade Das pessoas que fui conhecendo Lembranças que fui esquecendo Amigos que acabei perdendo.. Mas continuo vivendo e aprendendo....






Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

0 comentários:

Postar um comentário