Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

sábado, 7 de maio de 2011

Frases de quem Sou

Não se deiixe abalaar pelo fatoo de um dia ter demonstrado
Seeus seentimentos paara quem não soube valorizá-los, o
que importa é que você soube assumi-los, sem medo.
E essaa pessoa um dia vaiii ver o que perdeu; as vezes,
construímos pequenos soonhos em cimaa de grandes
pessoas, mas coom o tempo percebemos que granndes
  mesmo eram os ~sonhos~ e as pessoas eram peequenaas
demais paraa eles .



———–

Posso ter características iguais a mil pessoas .
Porém tenho personalidades diferentes’ do que qualquer uma delas. (:
    Melhores ? Piores ? Isso você decide ~*
Não me julgue pela aparência, antes disso venha me conheçer,
só assim você vai saber que eu sou tudo o que você nunca imaginou !

» Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, sao os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar … por isso nao devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim ,aprendermos a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso ,nunca se vai para sempre .

——–

Na corrente sanguinea o sangue de cocota , a
stronda na cabeça , a farpaçaõ como resposta .
nigth&suingue isso nunca vai ter fim , ser cocota é assim naõ tem como mudar , sentir na veia a stronda queimar.

———

Quem sou eu , Quem sou eu , Quem sou eu ?

Não sou a melhor pessoa da face da Terra , mas também não sou a pior.
& Não preciso de muito para ser feliz.

? Mee ama ?! ? Então prova
   Pq eu já to de saco cheio de tudo e de todOs ²

˜ Economize bala halls , CHUPE MINHA LINGUA ‘

BONITA POR NATUREZA PERFECT *–*

0 comentários:

Postar um comentário