Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Frases de quem Sou

...Tenho estilo bonequinha, só que não é de porcelana,apesar de falarem que parece. Sou mais forte do que ferro, e tenho mais energia do que a mulher maravilha. Você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa.. e eu nem ligo, me levanto, e saio como se nada tivesse acontecido. Sou engraçada,vingativa e não tenho medo.. mostro minha força na hora certa. Tenho pose, tenho estilo, até charme. Sou mulher, menina, garota q de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, se arrepende mas lembra que vale a pena o que deixou pra trás.. Sou cruel quando devo ser! Tenho amor na hora certa, sou desconfiada, metida, amiga, sem papas na língua.. não tem pra ninguém. Sei que sempre tem alguém que me ama e me odeia,mas não ligo porque o que eu quero mesmo é ser FELIZ!

0 comentários:

Postar um comentário