Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Frases de quem Sou

                                   # Sim Luto E Conquisto e Alcanço !
                                          Pode ter Certeza Disso !
                                         A Felicidade Se Encontra
                                  Nas Coisas Mais Simples Da Terra,
                                    As Vezes A Paz De Um Sorrisso ...
                                       Pode Desarmar Uma Guerra !!!
                            Nao Ligo Que Me OLhem Da Cabeça Aos Pés ....
                                         Pq Nunca Farao Minha Cabeça 
                                    E Já Mais Chegaram Aos Meus Pés !
                                                     EU SOU + EU .

0 comentários:

Postar um comentário