Bem-vindo ao meu blog, espero que gostem das Frases!
RSS

terça-feira, 17 de maio de 2011

Frases de amor

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora,
pois tudo passa a acontecer dentro de nós. 
-
Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida:
amor no coração e sorriso nos lábios.
-
“O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa,
que com sua simples presença, nos faz sentir especial ”
-
só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. “Antoine de Saint- Exupéry
-
VOLTAR, pra dizer que a eternidade pára pra quem é infinitamentee apaixonado.
-
Me DESPERTA a Intenção Pra SEMPRE Te querer, Só VOCÊ
-
Porque metade de mim é amor e a outra metade… também.
-
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.. ♥
-
se eu pudesse ser uma parte de você,gostaria de ser suas lágrimas,porque elas são concebidas no seu ♥,nascem nos seus olhos,vivem no seu rosto e morrem nos seus lábios…”
-
Nem a mais linda canção nem a maior declaração poderam dizer o quanto eu te amo 
Quero tocar seu coração te ajudar a proceguir ♫
Se o nosso amor existe é só porquê Deus quis assim ♥
Quando estou contingo eu sou tão feliz 
Todo esse carinho me faz bem ‘
Vou agradecer eternamente a Deus por ter me dado voocê 
Quero te ter sempre comigo ‘
Posso tentar o impossivel só pra mostrar o qê eu sinto 
Quando um lágrima rolar no meu rosto por voocê não é tristeza nem do é só meu coração gritando te amo 

0 comentários:

Postar um comentário